segunda-feira, 5 de maio de 2014

E SE COSMOPAX VOLTAR ???

Eu estava recebendo muitas notificações do grupos de cosmopax, e quando eu falei, vou dar uma olhada, (Pois já tinha mesmo esquecido de cosmopax)
Quando recebi a noticia que o CS (Conselho supremo) ia voltar, simplismente não acreditei, mais sim Estava no Twitter official de cosmopax.
Então como , o povo está dizendo que cosmopax irá voltar dia 09/05/2014... Quero só avisar que se voltar mesmo , Também voltaremos, mesmo com minha dificuldade de postar no blog e etc...
Pois acho que vocês acompanhantes de meu blog já devem saber que , eu tenho muitos blogs informativos, Sobre jogos,
A mensagem foi simples. Apenas disseram que terá novidades em cosmopax, Bom se voltar mesmo cosmopax ficarei muito alegre, Mais nem porisso vou abandonar os jogos que estou jogando agora.
This is it.....
Bom como estou dizendo.. Apenas postarei novidades informações, e entrarei em vez enquando, sou muito ocupada. e não tenho muito tempo.... E apenas poucos de nossa equipe  eu acho que umas 5 pessoas da equipe que trabalhava aqui no Blog, foi pro blog do Minimundos e Do Tranformice, Ou Habbo poucos aceitaram a postar coisas aqui...Acho que só 3 pessoas vão postar aqui comigo.Não posso obrigar a ninguém certo?Se nós voltar, eu farei entrevistas, e muito mais novidades pra vocês, Estamos tentando entrar em contato com o Conselho supremo para ter mais informações fiquem ligados.
Bom estamos confirmando que iremos voltar!! Fiquem atentos.  pra qualquer informação.
EQUIPE COSMOPAX NOVIDADES AGRADEÇE!
Rainha Estrelar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário